quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Presentes artesanais

Não conheço a Cissa, mas conheço a Ana Fernanda, amiga querida. Recebi da Ana um e-mail por uma das minhas dezenas de listas com esta dica: lembrancinhas que a Cissa faz artesanalmente e que custam baratinho, para quem gosta de distribuir presentes no Natal.
Eu digo o ano todo que acho Natal uma balela mas, basta chegar perto e vou entrando no clima. Montar árvore, presépio e dar presente pros chegadíssimos é o que mais gosto. Coisa boba, pequena e útil. Um recuerdo que se traduz em: gosto de você pra caramba e obrigada por fazer parte da minha vida neste ano.
E, claro, de estar na noite de Natal com gente do bem pra fazer uma oração em agradecimento a tudo.
A Ana não me pediu, muito menos a Cissa. Mas as coisinhas são tão legais que resolvi colocar aqui.
Vejam só:


 Porta-Pen Drive: Unid. R$ 5,00 - Dúzia R$ 50,00    
Agenda 2010 modelo de bolso forrada em tecido: Unid. R$ 15,00



Lixinho de Carro, revest. interno de plástico - 01 unid. R$.17,00, 02 unid. R$.30,00 
Tapa Olhos com mensagens bordadas - 01 unid. R$ 10,00


Como encomendar? Só perguntando pra Ana Fernanda: anafernandas@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário